sábado, 1 de outubro de 2011

Bom Começo De mês

Oi Pessoal, hoje é Sábado e eu acordei como os outros Sábados, mais quando liguei o Computador e vi que hoje era 1º de Outubro eu emprecionado de quanto o tempo passa rápido. Ainda me lembro como começou o ano. Ainda não estamos nem no Ano novo e eu falando isso não é?. Daqui pra cá aconteceu coisas muito simples mais que pra mim transformei em especiais, revir amigos não todos que queria ver, por que não vi todos que queria ver, mais amigos e colegas muito antigos deste quando eu estudava no 1º ano do fundamental, que nós chamávamos de 1º Série. Naquele tempo eu era muito diferente do que as pessoas me conhecem hoje, eu era só uma criança, muitos dos meus professores não entendiam isso. Hoje eu tento ser o mais legal possível com as pessoas sendo que sempre fazendo o bem. Pra onde foram esse 15 anos que tenho, tudo passou tão rápido, as emoções as brincadeiras, os grandes amigos que viajaram e ainda não tive a oportunidade de revê los. Hoje já é 1º de Outubro de 2011, bom começo de mês para vocês, aproveite o tempo por que esse agora nunca mais vai voltar.

Nenhum comentário: