quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Se eu fosse...

Se eu fosse adulto,
me preocuparia menos com os problemas;
Se eu fosse um criança,
Aproveitaria todos os meus bons momentos;

Se eu fosse a vida,
Seria a razão de tudo;
Se eu fosse a morte,
Seria a pessoa mais infeliz.

Se eu fosse o amor,
Eu seria o mais bonito de todos;
Se eu fosse a verdade,
Machucaria muito,
Mas se eu fosse a mentira
Prefiriria ser a verdade.

Se eu fosse o mais alto,
Seria o mais orgulhoso;
Se eu fosse o mais baixo,
Seira o mais humilde;

Se eu fosse o mundo,
Seria a minha casa;
Se eu fosse a amizade,
Seria o mais feliz,
E se eu fosse o tempo seria o mais sabido

Mas com certeza
Se eu fosse algo além do que eu sou
Se eu fosse mais que um mero sonhador
Ainda seria eu!
Produzido por: Samuel Oliveira Freitas e Bob

Nenhum comentário: