quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Amor

Hoje o assunto é o amor, não o amor mais o que os outros pensam quando escultão o nome amor e Samuel na mesma frase, é um caso de " Desabafando para saber como é minha vida e pensarem diferente sobre mim para ver se param de me pertubar".
A primeira coisa que me vem a cabeça quando fala sobre o amor é "proibido para o Samuel(não entenda errado)" não que seja proibido para mim, mas que as pessoas acham que eu não posso amar ninguém simplesmente por que eu estudo.
Isso sem dúvida nenhuma é uma das coisas que mais me deixa mais fora do sério, quer dizer que eu não posso gostar de ninguém só por que não perco meu tempo falando da vida dos outros pros outros alunos. Se tem uma coisa que eu não canso de ouvir é isso, as pessoas ainda não entendem o que só irão ser humano, quando começarem a tratar seu próximo como um. De verdade existem pessoas que achão que eu não posso me apaixonar, não sei como eles chegaram a essa conclusão, então mais uma vez isso é um caso de "pertube o Samuel só por que você considera ele um nerd".
A verdade é que todo mundo se apaixona mesmo não adimitindo, é que muitos não gostão de contar o que se passa para seu redor não ficar "mangando" da cara da pessoa, que acaba se transformando em relinche para a pessoa que escuta.
Lição para você que me trata assim: O que acontece comigo é problema meu, você não tem que ficar tomando decisões por mim eu já sou bem grandinho.
Sendo que o amor não é uma decisão é uma causa e só tem um jeito de você comemorar isso

Da melhor forama



Ou da pior forma








Sem dúvida nenhuma a melhor forma de você comemorar é estando alegre por sentir esse sentimento tão bonito, por que sempre depois disso você vai querer espalhar o que você tem, e com certeza a melhor forma de fazer isso é ser o mais alegre e feliz posível.
 Existem diversas maneiras de você demostrar que estar apaixonado e como trasmitir isso, com já disse a forma mais legal é estando feliz, brincado com tudo, ser você mesmo, e para as pessoas que ainda estão a procura de um amor dou uma dica, afinal eu não sou um expert, seja você mesmo pois quem de gosta de você não de modifica de completa.

Nenhum comentário: