quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Grandes decisões

Essa Semana fiquei do outro lado da história para ver como era, tive nessa semana que tomar grandes desisões, acho que eu sempre soube que o meu sucesso estava no meu não sucesso, e que o Samuel sem graça é tudo para mim e para várias pessoas. Eu resolvi ver o outro lado da história realmente para mim ver se eu tinha como aproveitar, brincar mais com meus amigos, se divertir; mais descobri que o Samuel é sempre o Samuel, e ser o Samuel normal como era é muito bom. Fiz isso por vários motivos, em um dos motivos como eu sempre falo era para ver se alguém sentia minha falta, não descobrir se alguém sentiu, mais eu sentir, descobrir que eu gosto de ser como eu sou e que eu não vou mais me emportar com o que os outros irão dizer. Quem me reconhece, me reconhece pelo o que eu sou e não pelo que eu não sou. Queria para vocês que me conhece que Amanhã eu vou voltar a ser como eu sou, só espero que não me levem a mau, só precisei pensar mais sobre a vida e tentei pensar diferente, aplicando na prática, até amanhã, vou estar pronto e voltar a ser como eu era e seguir em frente, como diz uma frase " A esta onde temos que ir". Até Amanhã, estarei pronto para recerber abraços e desejos de boa sorte. Descupas se eu magoei alguém.
  :):):) :D:D:D

Nenhum comentário: