quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Espero Na Minha Vida




Se o medo e a cobrança, tiram minha esperança,
Tento me lembrar, de tudo que vivi,
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.
Descanço agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, eu espero a minha vez.

O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos,
O que nunca esqueci é de onde vim,
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar.

Descanço agora, pois os dias ruins, todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar.
E não ter mais pressa, pois que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.

E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado,
Ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena, ou melhor não.

Os dias ruins todo mundo tem,
Já jurei pra mim, não desanimar
E não ter mais pressa, pois sei que o mundo vai girar,
O mundo vai girar, e eu espero a minha vez.

Essa música é uma das minhas favoritas, quando eu escuto ela, sempre me vem ao pensamento a minha vida, as coquistas, as vitórias e os fracassos. Sempre quando canto essa pequena parte " espero a minha vez " penso bastante. Por que eu vejo que todo e muitas pessoas me precionam em muitas coisas nas quais diferentemente das outras pessoas eu espero acontecer naturalmente.
Muitos Amigos (Homens) falam e tentam fazer as coisas por mim, acho que eles nunca pensaram, ou até pensaram mas nunca metalizartam, que eu já tive várias oportunidades de fazer do jeito deles, mais eu não fiz, isso por que eu espero a minha vez, é sempre bom ter um amigo que se preocupe com você eu até acho legal que eles tentem fazer isso por mim, mais realmente eu quero que tudo acoonteça naturalmente, da melhor forma o possível. Algumas pessoas devem ter entendido principalmente se você é um amigo meu, se você me conhece e for mulher não se preocupe por não está entendendo o que eu tô falando de mim, isso por que muitas pessoas não me conhece muito bem. 
Você já ouviu falar de pasciênia? Algum dia quem está lendo isso e é meu amigo ou pelo menos me conhece pelo o que eu sou vai entender, em fim agradeço a vocês por isso por estárem preocupado comigo obrigado, só tenha pasciência.
"Tento me lembrar, de tudo que vivi". O tando que eu já vive, já falei pra uma grande amiga minha que quase  depois de eu ter postado o ortigo do, Me conhecendo e me desconhecendo, que quase niguém sabe o que já aconteceu comigo, e gente ai ao meu redor que me diz tanta coisa sem noção de mim e das outra pessoas e não sabe não faz a minima idéia do que nós já passamos ou ainda estamos passando.
"O suor e o cansaço fazem parte dos meus passos", tantas lutas que eu já participei e eté presenciei, nós temos que luta mesmo pelo o que nós queremos sempre olhando ao nosso redor as pessoas que precisão de ajuda.
"O que nunca esqueci é de onde vim", Sempre a cada vitória lembrar das origens e de quem fez você está lá na frente.
"E o que tem por dentro, ninguém pode roubar", Todo as emoções que você conquistou, o amor, a esperança, seus sonhos são seus e niguém pode roubar. 
Sempre que tiver dias ruins, pare descanse não desanime, seja por qualquer coisa, por qualquer razão. apenas descanse e quieto e sempre tenha o pensamento de que as coisa irão mudar.

Nenhum comentário: