sábado, 29 de outubro de 2011

Se Tudo fosse do Jeito que eu Penso...

  Tudo Seria diferente, quase tudo. Acho que mais uma vez eu estou em conflito com o mundo, hora sei e outra hora não sei o por que disso. É a questão da vida ser justa ou não, queria e ao mesmo tempo não que tudo fosse do meu jeito, não mudar tudo só alguns detalhes, detalhes que me magoam profundamente. Vejo tudo ao meu redor e me pergunto, quem sou eu? eu não sou nada, praticamente nada, mais em compensação sou ao mesmo tempo tudo. Estou tão confuso, querendo desistir mais eu quero seguir em frente com os meus planos de vida, apesar de tudo que acontece comigo, mais as vezes dá vontade de desistir, as vezes queria ser um pouco diferente, seguir em frente, mais descobri que é quase impossível ser desse jeito.
  Por estar tão feliz não percebo que eu só estou fazendo besteira e por mais que eu tente não consigo fugir de mim. Acho que eu só sirvo mesmo pra ficar sozinho e que fique desabafando nesse blog que é mais ou menos que ele está servindo pra desabafar com mais um nada.
  Acho que eu reclamo demais da vida, coisa que eu não devia fazer. Acho que eu devia parar com isso e apenas me desconectar um pouco do mundo, me afastar das pessoas, da vida na terra, Só estou com vontade de me afastar das pessoas e sumir.
  Vou me comparar com um robô, após muito tempo de ignorância com si se afastou dos humanos e depois de algum tempo vai voltar a conviver com os humanos só que da forma como todos me tratam, como todos acham que devia ser, acho que depois disso vou passar um bom tempo pra me recuperar, até algum dia.
"Eu me sinto tão sozinho...Como se eu fosse a única pessoa no mundo que se sentisse assim, mas não importa, isto não importa, talvez eu seja mais importande do que eu possa imaginar. Porque é como se eu gritasse, fizesse de tudo para que alguém me ouvisse, mas o silêncio consegue ser mais alto que os meus gritos.O que eu tenho que fazer para ser ouvido além de destruir o meu mundo?  Acabar com a minha vida?
Eu posso gritar o quanto quiser mas não vai adiantar nada porque ninguém sabe me ouvir. Talvez isso ensine uma lição a eles."A tristeza é uma amiga da Solidão, a verdadeira solidão é uma ausência de alegria, talvez quando um dia eu ficar alegre ou ver uma coisa engraçada que me fassar rir da vida eu melhore, mais como eu estou ta muito dificil pensar em qual outro dia que eu vou ficar alegre sei lá um dia quem sabe alguém pode entender o que eu passo ou pelo menos me tratar como gente, o problema é que eu já estou me desascostumano, o bom é que eu sempre me acostumo. Queria que algo na minha vida fosse diferente, ai eu iria ser mais feliz.

Nenhum comentário: