segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Amigos



Pois é pessoal, hoje " pelo menos até agora " eu estava na escola pensando no meu passado,  que muitos até descolhecem, poucos sabem as situações engraçadas e profundas que eu já vivi, em fim não quero entra em detalhes pra num ficar triste. Eu tava pensado em como eu era, como eu tinha amigos  que por razões estamos até um tempo afastado, mas não por causa de briga não, é por razões que só conhecendo profundamente o Samuel você sabe.
Sabe muitos não sabe, mas o que quero falar aqui vai ser bem doido até para algumas pessoas, é que e eu vendo aquelas pessoas lá atrás da sala( geralmente são meninos, não que eu queira generalizar) é que eu já sentei lá atrás e ficava conversando, até por que eu acho que isso não tem nada de mais até hoje, mas se eu quisesse fazer isso hoje todo mundo iria pegar no meu pé.
Pois é ai eu pensando imaginei de como eu era feliz antes que eu sentava lá atrás da sala e conversava com meus amigos; e como era bem feliz, pois é o tempo foi passando e eu aqui como estou hoje. Tudo passou bem rápido são coisas que ninguém, ninguém, ninguém mesmo sabe o que aconteceu; se é que alguém se perguntou como que eu me "transformei".
Então eu estava bem triste hoje na escola até a ponto de chorar escondido (ou não que eu não sei fazer nada escondido; rsrsrsrs) em fim deixa isso pra lá.
Eu pensei o quanto tem pessoas especiais na nossa vida e que deixão tudo parecer mais leve, mais traquilo, tudo mais legal; existe tanta pessoas especiais na vida da gente né? São justamente essas pessoas que nos alegram por quão profunda a tristeza. As pessoas na minha vida sempre tiveram grande importancia.
Hoje eu agradeço profundamente os meus amigos que me ajudam por mais que eu seja esse menino chato e complicado, agradeço aos meus amigos, familiares tudo. Em questão de amizade vocês são nota 1000000000000000000000000000000000 por que não dizer

Muito obrigado a compania de todos vocês vocês são muitos especiais pram mim, um dia a gente vai se juntar todo mundo num mesmo lugar e relembrar de tudo; relembra da escola, dos professores dos momentos alegres, tristes dessa postagem de tudo
Um dia nós vamos olhar para trás e rir de tudo, por que aonde quer que eu var quero levar vocês comigo para sempre um abraço do seu amigo Samuel.
Só pra terminar essa postagem antes de eu publicar eu queria dizer que eu iria pensar que hoje iria ser um dia bem dificil, por que toda vez que eu penso no passado eu sempre fico triste profundamente, até choro, mas agora toda vez que eu tô andando e pensando sempre vem algum de vocês e me comfortam vocês podem até não saber como mas me faz tanto um bem. Mais uma vez pesso muito obrigado pela sua compania, de coração vocês são os melhores amigos. Se um dia eu tivesse a oportunidade de reunir todos vocês e se mandar para algum lugar bem legal e passar horas lá, pode ter certaza que eu fazria isso. Queria dizer que de agora em diante eu vou ser mais legal e tentar de deixar de ser aquele cara chato. Sempre , Sempre mesmo que precisar contem comigo.
:) :D
;)

Nenhum comentário: