quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Me conhecendo e Desconhecendo

Hoje resolvi falar um pouco sobre mim, nem sei se deveria falar sobre, mas em fim acho que muitos não me conhecem direito ou acham que me conhecem.


Então esse ai da foto sou eu, Sou bem simples como pode perceber; você pode me achar feio, mas alguém pode me achar Bonito por que a beleza está nos olhos de quem ver. Em fim eu não ligo para o que as pessoas pensam de mim; primeiro por que se eu tendo um defeito ou não, ele dificilmente vai ser mudado; depois nunca ninguém que eu saiba se emportou comigo, não vai ser de uma hora pra outra que alguém pode dizer o que eu sou ou não sou, ou posso ser.
Normalmente meu dia é sempre parecido com o que eu descrevi a cima; tenho poucos amigos mas são os melhores, tenho muito respeito por cada um, em vezes pode até não parecer. Eu sempre tento ser mais legal com os outros mas sempre grandes pressões me obrigam a ser um pouco chato como diria algumas pessoas, mas mesmo assim eu não me considero chato, eu só sou meio que pensador até por que sempre quando estou pensando  muitos até acham que eu estou triste( e na maioria das vezes eles acertam) mas nunca conversão comigo nem perguntam se está tudo bem.
Pode até não parecer, mas uma das coisas que eu mais gosto de fazer é conversar, mas muitos ,por motivos que eu desconheço, não falam muito comigo. Alias dentre tantas pessoas que eu conheço poucas devem estar lendo isso, mas eu não culpo elas e nem devia. Outra coisa sobre mim é uma questão de me acharem diferente dos demais, quer dizer nunca ninguém me disse que eu era diferente mas sempre demonstram, grandes exemplos é que quando eu erro alguma questão em algum exercício ou o  tão famoso dever de casa já começa os comentários, ou quando eu vou mais pro fundo da sala. Alias quando eu vou para o fundo da sala muitos não entendem, as vezes é por que estão fazendo muito barulho na frente e é preferível ficar atrás do que ficar com dor de cabeça, outro motivo é por que eu não estou muito bem e preciso ficar um pouco só, as vezes também é só por que eu preciso de mais diversão. Quando você me ver em dia desses não se preocupe ( Se é se alguém se preocupa) se eu estou fazendo aquilo é por que eu preciso mesmo. Até eu me acho diferente dos demais mas também me acho normal é uma coisa bem complicada de entender. Amanhã é só torcer e confiar o seu dia em Deus para que ele seja o melhor, sendo que eu tenho todos os dias dias bons por que além de não ter muitos amigos, ir pra praça ou pra qualquer outro lugar eu tenho uma pesperquitiva que muitos queriam ter uma vida dessas sem preocupações e coisa e tal. Muitas vezes me perguntão se eu não me sinto solitário, bem a resposta é bem clara, claro que eu me sinto só, mas o que que eu posso fazer pra melhorar isso que eu não sei. Então eu sou meio maluco das ideias mas sendo legal comigo eu vou ser legal com você, e por mais que você acha ou não que eu seja diferente dos outros me trate como um adolescente noraml por que apesar de eu ser diferente eu sou um, não me olhe como se fosse Albert Einstein ou qualquer outra coisa por que eu não sou e nem sei se eu quero ser, só me trate como seu grande amigo.

Nenhum comentário: