domingo, 11 de setembro de 2011

Uma Grande História

Existia Três amigos de infancia dos quis pesavam sempre no futuro e como ele eria ser, resolveram sormir,
Quando se deram conta já estavam no futuro. Eles sempre tinham grandes pensamentos e agora era a hora de colocalos em ação.
Todos tinhão o mesmo objetivo: Ser bem sucedido.
 Chegando numa mesma empresa bem sucedidase viram e entraram, logo se deram conta que iriam comcorrer ao mesmo cargo da empresa. Entrado o Presidente da empresa( no qual fazia questão se selecionar seus empregados) falou para eles:
- Todos prestem bastante atenção, temos uma vaga no qual esta concorrendo quatro pessoas( além dos três amigos tinha mais uma pessoa ) quem conseguir esse emprego estará '' feito '' para o resto da vida.
Todos bem atentos o ouviram, e claro queriam aquele emprego.
Seu patrão homem bem sábio falou:
- Vai conseguir esse emprego quem responder uma simples pergunta

O patrão ciente do que estava fazendo começou a falar
- Você está andando de carro numa grande tempestade quando chega num ponto de onibus e avista uma velhinha que estava passando mau e precisava de socorro urgente, um médico que já salvou sua vida e precisava muito sair de lá rápido, se não poderia pegar uma grande pneumonia e o amor da sua vida; todos estavam esperando o ônibus no qual demoraria no mínimo duas horas pra chegar. Você alha para trás e vê que cabe somente outra pessoa no carro.
O Patrão perguntou
- Quem você salvaria?
Chamou os concorrentes um por um, para saber suas respostas de cada.
 Quem você salvaria? Pergutou para o primeiro candidato, e ele tentando agradar o presidente respondeu:
- Salvaria a pobre velhinha que precisava de ajuda claro, o patrão perguntou por que, e ele não soube responder porque
Então veio o segundo cadidato e respondeu
- Eu salvaria o pobre médico, por que ele já tinha salvado a sua vida
Veio o terceiro dos amigos e respondeu
 - Eu salvaria o amor da minha vida e assim seria feliz
O Presidente insatisfeito com todas as respostas quando chegou o quarto candidato e respondeu
- Senhor, quem eu salvaria?
Foi então quando ele disse
Já que o carro caberia somente duas pessoas eu sairia do carro e mandaria o médico ir levando a pobre senhora e ficaria com o amor da minha vida, por que eu não me perdoaria se acontecesse algo com o pobre senhora ou com quem já salvou minha vida, além de salvar um vida agradecer ao médico que me salvou eu ainda ficaria com o amor da minha vida.
O Presidente logo contratou ele e os três amigos foram com o coração na mão emocionados, tristes por não consseguir a vaga, mas alegre por o outro ter conseguido.
''Deus nos dá tadas oportunidades de ser feliz e nós a vemos como problemas, se nós paracemos pra pensar por um momento e se colocar no lugar dos outros, veriamos tudo a nossa volta e as melhores soluções''
 ''O grande poder da sabedoria DEUS nos deu; A vida''

''Saber encarar todas as situações da melhor maneira possível pode ser um grande passo para o caminho da sabedoria. Seja humilde, e bom com todos a sua volta, ame todos sem exeções, perdoe quando for nescessário perdoar e o mais importante, ACREDITE SEMPRE EM DEUS''


Nenhum comentário: