terça-feira, 29 de novembro de 2011

Tudo Bem

  Mais um dia na historia da vida onde me perdi onde me encontrei Haaaa... Aprendi a ver e a valorizar os detalhes Que fazem mudar. Mais de repente alguma coisa acontece e muda um pensamento seu, não completamente, mais ... Tudo bem não é sempre que se pode ganhar nem tudo na vida tem um porque hoje estou feliz por estar onde estou e amanhã não importa tudo bem quem sou eu pra duvidar da vida.
Hoje sei que quem é feliz dá valor pra as coisas simples da vida, um momento bom vale mais que tudo. Agradeço a Deus e a vocês, dia após dia ganhando e perdendo errando e acertando eu só quero o que é meu não pego de ninguém então não vem me julgar, não vem me rotular. Meu respeito é pra quem tem, tudo bem não é sempre que se pode ganhar nem tudo na vida tem um porque hoje estou feliz por estar onde estou e amanhã não importa,tudo bem quem sou eu pra duvidar da vida.
Tanto faz, nem pensei só o tempo irá dizer não tem como entender, mais é uma coisa bem simples, hoje eu tenho que esperar mas meu dia vai chegar...O mundo dá voltas não posso mais parar é só correr atrás nem tudo mudou não quero mais pensar no que ficou pra trás e nada faz voltar....faz voltar...Sempre penso em conseguir nunca penso em desistir deixo a vida rolar hoje eu tenho que esperar mais meu dia vai chegar...A vida ri de mim então, percebo o quanto é triste te esperar em vão, mas acho forças e continuo seguindo em frente, rindo junto com a vida e assim vou levando. Eu trago em mim apenas um sorriso braços abertos pra te receber por que a melhor coisa que tem é fazer e ter bons amigos por perto sempre fazendo a nossa vida parecer ter mais sentido.
Levo Deus no coração por que sempre sei que ele é muito mais além de que meu Deus, sei que ele também é meu melhor amigo.
Espero contar com a minha sorte vou pedir pra Deus!Com a certeza da incerteza do amanhã, querer como se fosse a última vez e conviver e  sair sem saber a que horas vou voltar... se vou voltar.
Tantas felicidades agradeço a Deus por tudo que me proporcionol hoje e sempre, OBRIGADO MEU GRANDE DEUS TE AMO, e obrigado também aos meus amigos que fazem meu dia fazer sentido também, obrigado a todos vocês.

Nenhum comentário: