segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Apenas não faz Sentido

É incrível a forma como ocorre as coisas, não sei como só sei que quando ocorre simplesmente ocorre. O fato é que passa tempo e passa tempo e eu só se lamentando, e o incrível é que eu não faço nada para acabar com isso, quer dizer sempre quando eu escrevo, no caso digito, eu me sinto melhor, bem melhor, é como se fosse um desabafo.
Na minha vida sempre acontece coisas ecepicionais mais eu não ligo para isso, quer saber por que, por que eu já tive como se fosse outra vida, eu era de outro mundo. É como se eu se mudasse de mundo continuando no mesmo. Tudo cresce, tudo evolui, tudo muda, fica mais distante, não recomendo isso para ninguém, nem mesmo para aquelas pessoas que Olhão para mim e dizem " Uau Como deve ser boa a vida desse moleque como eu queria ser como ele". Eu realmente não sei o que acontece com migo, eu sei lá, devia ser bem mais fácil eu acho, a final só tenho 15 anos ainda sou um adolescente, um adolescente que as vezes não entende a vida, mais sei lá as vezes a vida não precisa ser tão entendida quando o que eu quero é viver.
Tô começando a ficar preocupado com migo antes passava, agora não, sei que vai passar mais já passou muito tempo, eu sei lá estou muito confuso nada faz sentido e ao mesmo tempo faz sentido, haaaaa quem dera eu um dia poder ...

Nenhum comentário: