domingo, 6 de novembro de 2011

Quero poder ser mais alegre...



Ouço a Voz do Vento a chamar
Pelo meu nome...
E creio estar sentindo
-A sua presença
-A minha volta.

Olhei para Trás,
E estou tentando descobrir
Se ainda estou certo
Do que penso e pensei
E hoje sinto saudades
Do que falei

Lamento demais
Sua falta...

Eu quero ver o sol
Atrás do monte
Eu quero ver o brilho
Que ele traz.
Eu quero de novo
As alegrias

Depois de um tempo Mudei...
E nem sinto e nem vejo as coisas
Como via antes...

Meus amigos cresceram, mudaram,
Ficaram distantes.

Perdoe, meu choro
É sincero...

Mas digo sim
Que mesmo confuso, perdido,
Esperas por mim.
Os meus olhos fechados te enchergam
Bem perto de mim.
E espero de ver
Sempre te ter.

Só quero, ver o sol
Atrás do monte
Eu quero ver o brilho
Que ele traz.
Eu quero ouvir
De novo a Sua voz

Há momentos que Temos e necessitamos sai por ai e nos divertir...

Nenhum comentário: