quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pare pra pensar!

Já parou para pensar o quanto a gente pensa na vida. De o quanto a vida seria sem graça sem amigos por perto. Muita gente tem seus amigos por perto, mas muita gente também não tem amigos por perto ou pelo menos tem "colegas". Sabe quando uma pessoa diz que estar em constante evolução, eu acho que é o que estar acontecendo com migo, sabe eu sempre vim a reclamar das pessoas me tratarem de forma diferente das outras mas nunca fiz nada a não ser reclamar, parando para pensar a culpa pode ser minha, deve ser minha. O que eu agora vou tentar fazer é reverter isso, por que se não não vai dar muito certo as coisas e vou acabar preso sem querer.
Também eu estou mais aqui no blog mais reclamando do que falando alguma coisa pra valer, eu acho que vou parar com isso e agora e vou me divertir mais, não sei como vou fazer isso mais agora o que eu mais quero é sair por ai e aproveitar mais minha vida pra encontrar algo que faça sentido, afinal o sentido da vida é simplismente encontrar o sentido de viver ou procurar algo que faça sentido você viver.
Quando digo isso é por que eu acho que devo fazer isso mesmo, sabe sempre recebir milhares de conselhos para mim ir mais desses muitos eu não me sentia tam alegre por que sabia que não tinha como eu fazer isso, mais agora não mudou muita coisa, mais tô achando minha vida muito vazia e preciso fazer alguma coisa a respeito e logo, por exemplo você se lembra quando eu coloquei uma foto diferente nas postagens, dificilmente não é, pois é  tomara que eu consiga.

Nenhum comentário: