sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aqui dentro de mim

Mais uma noite que eu percebi que minha vida ainda não mudou muito,
O tempo passa e a gente nem percebe.Mas sou o mesmo cara que você conheceu, as canções não esqueci, o menino que há em mim também não esqueci.
Chora como nunca, ao sentir: que a vida é dura e que não aproveita o sulficiente apesar de tentar; mais ainda estamos juntos aqui e abro o coração para algumas pessoas. E falo com rara calma: Sou o que sou, sei que sou fraco e deve ser po isso que eu não ando querendo explodir.
Estou querendo sumir, chorar, sem saber o por que de ser a primeira vez de escrever no blog com raiva e com um aborrecimento de estar escrevendo. Acho que estou perdendo, desistino, não há mais solução, apenas lamentações, vou desistir de tudo, não recomendo isso para niguém, é muito triste me ver caindo sem niguém puder me dar a mão, sem niguém me ajudar.
Durante o ano todo eu venho tentando me esconder aqui nesse canto, nesse blog, para mim desabafar um pouco e esquecer dos meus problemas, sair me desconectar do mundo, ficar longe de tudo, estar somenete com Deus, olhar para frente e dizer ainda bem que passou.




Eu já não sei para onde estou indo, vou apenas chorar e cair, despencar. Agora realmente não sei o que vou fazer, não sei o que vou fazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha Samuel A gente pode querer desistir de tudo, mais devemos sempre lembrar que não podemos desistir só porque esta acontecendo alguma coisa na nossa vida que parece não ter solução...
Tenho certeza que todo mundo já teve horas que quer sumir da face da terra, mais devemos sempre lembrar que isso não adiantará de nada...
"Acho que estou perdendo, desistino, não há mais solução, apenas lamentações, vou desistir de tudo"
Não Desista de nada, seja cada vez mais pesistente Há Sim uma solução para tudo basta apenas você se abrir para aquele que tem todas as soluções, Participe mais na sua comunidade religfiosa que você descobrirár a resposta para tudo, a gente não pode desistir de tudo ou compo diz uma frase " Você não pode desistir das rosas só porque uma um dia lhe espinhou" Traduzindo Você nãop pode desistir de tudo se alguma coisa não deu certo ou se estás com algum problema...
Olhe Samuel confesso pra você
que a vida não é como queremos veja só eu sou coordenadora de um grupo de crianças e adolescêntes já faz uns 3 anos e a cm os tres de coordenadora mais um ano que estava participando sõ 4 anos de caminhada missionária que tenho nesse grupo e o meu maior sonhor é ver este grupo bem estruturado, sempre que quero fazer algo diferente acaba no fim não dando tão certo como pensei, e por não ver o grupo bem eu acabo não estando bem e há horas que quero sumir, desistir, até mesmo já pensei em mim lançar na frente de um carro mais devemos sempre lembrar que Jesus não desistiu de sua cruz, ele sabia de todo sofrimento que iria passar e mesmo assim ele aceitou por nós, e então porque será que diante alguma dificuldade queremos logo é desistir? Nos momentos que queremos desistir é o inimigo que não tem nada o que fazem vem tentar aqueles que estão perto do senhor Deus, ou aqueles que estão fragios e quando ele consegue pegar essa pessoa ele brinca e faz o que quer com a pessoa quando ela já está toda detonada ele a abandona Mais Lebre -se sempre DEUS NUNCA NÓS ABANDONARÁ...
DEUS TE AMA MUITO
ENTÃO O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA SER INTEIRAMENTE DE DEUS...
DEUS FALA CONOSCO ATRAVÉS DE PESSOAS
ELE FAAZ O CONVITE PARA SEGUIRMOS POR PESSOAS, POIS É ELE QUEM MANDA ESTAS PESSOAS A FAZER ESTE CONVITE SEJA QUAL FOR... Entregue-se a Deus... Faça parte de algum grupo da igreja que você descobrirá como é bom e maravilhoso entregar a vida nas mãos de DEUS...

QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE FIQUE COM DEUS ATÉ MAIS...
de sua adniradora secreta