terça-feira, 22 de maio de 2012

Está difícil? Então vai dar certo!!!

 Está difícil? então vai dar certo!, a caminhada é longa mais a gente que caminha por ela sabe, bem no fundo sabe, que no final vai dar certo. A gente não consegue entender as maravilhas de Deus, talvez nem precise entender, ele é assim tão louco de amor pela a gente, e nós precisamos entender isso!
 As vezes a gente acha que não merece né? A gente se sente tão fraco, mas ele te escolheu. Vai, siga em frente, se ele te escolheu por que você não crê?
Deus te ama tanto, por favor nunca perca sua fé. Te digo uma coisa, Deus me levantou do chão Enquanto uma multidão jogava pedras, Deus  me perdoou e desse amor eu não esqueço. VIVA por que dias melhores viram!!




Eu não esqueço

Diego Fernandes

Eu não entendo um Deus assim
Tão louco de amor por mim
Eu não mereço, sou tão fraco,
Porquê ele me escolheu

E para confundir os fortes
Gravou meu nome em sua mão

Deus voce me levantou do chão
Enquanto a multidão jogava pedras
Deus voce me perdoou
E desse amor eu não esqueço

 

Nenhum comentário: