sexta-feira, 4 de maio de 2012

Depois de algum tempo...

Oi pessoal do blog!, faz tempo que eu não posto mais nada não é? Isso tudo por que na maioria das vezes eu levava ao pé da letra o objetivo do blog que era desabafar, sabe eu não tinha ninguém para desabafar aquilo que eu precisava falar aí eu criei esse blog.
No começo o objeito do blog era fazer rir mais depois de algum tempo eu acabei precisado fazer isso. Hoje eu só passei aqui para ler as postagens, e agora eu estou pensando " Nossa". Sabe minha situação era não muito boa, mais as vezes a gente acaba complicando sem querer, até as vezes a gente é forçado a ficar desse jeito, o mundo se esconde da gente, e muitas das vezes eu se quer tinha um amigo por perto. Acho que é como dizia um trecho da música de Amy Winehouse  "Rehab"

"Eu não quero beber nunca mais
Eu só oh, só preciso de um amigo
Não vou desperdiçar dez semanas
Pra todo mundo pensar que estou me recuperando"

Acho que naquele momento só eu precisava de um amigo, pra fazer doidices, pra se divertir, pra fazer bagunça, pra realmente esquecer dos Problemas.
Acho também que muita coisa mudou na minha vida deste quando fiz esse blog, e estou pensando agora nas inúmeras pessoas que estão pasando pela mesma coisa que eu passei.
Se estiver presisando de um conselho arrange amigos, sei que é difícil mais procure alguém para dar risada, qualquer pessoa, essas pessoas são bem especiais na nossa vida.
Ouça música que você gosta e cante bem alto não se emporte o que vão falar, se você não sabe o que é música ou se você aprendeu a cantar com os doidos do manicomio, o importante é que você cante se precisar até dance realmente cantar e dançar faz muito bem para a alma e tudo que desejo a alguém desse estado é boa sorte, por que realmente é muito difícil conseguir um amigo nessas horas.
Por bons atos se você conhece alguém nessa situação ajude, abrase, ria junto com ele, faça ele rir, por que é só isso que uma pessoa precisa para esquecer os problemas nem que seja por uma estante.

Nenhum comentário: